BOLSONARO E SIKERA JUNIOR, VERDADES ABERTAS ESCANCARADAS
Minha experiência com setenta e três anos, dentro dos colégios e igrejas. Não sou baú pra guardar coisas velhas e mofadas.
No Milburges Bezerra de Araujo, escola, havia comida e os professores se juntavam e pedia pras meninas fazer um bolo nos aniversários. Somente gerusa podia dividir, porque o bolo tinha que vir inteiro e dividido entre as pessoas. Ninguém levava pra casa.
Nas igrejas se dessem moleza quando a comida chegava para os pobres uma travessa era guardada pra alguém se beneficiar. A nossa equipe acabou com a mamata, mas quando outra equipe chegou nos mandou embora. Quando encontrávamos as pessoas na rua era somente reclamação, pois a comida chegava em pouca quantidade. Era doação a pessoa que dividia não trazia um copo de plástico.
Ontem ouvindo o presidente dizer que oitenta por cento ia pra uma grande emissora e vinte por cento era das pequenas, logo quem mandava detinha o poder por dinheiro, podia fazer grandes apresentações e ainda guardar os melhores artistas para não abrilhantarem outra empresa. Outras patifarias que ninguém sabia e o ''bozo ''mostrou.
Quase morro de rir com um presidente normal, que fala e se comporta como povo brasileiro, até nas piadas.
ME RESPONDAM, ALGUÉM PODE GOSTAR DE QUEM LHE TIRA A CHUPETA, O CHORO É GRANDE.
Comentários
Postar um comentário