GERAÇÃO DE VIDRO E PAPEL

Viemos de uma geração de madeira, porque somos descendente de uma geração de pedra e depois de ferro, e outros metais. Porém fomos criando gerações de vidro e agora de papel, se não cuidarmos a próxima geração vai ser reciclada.  A mídia que quer transformar o mundo no mundo frágil, de pessoas frágeis as alimentam. Sem ter o que fazer, passo o dia com TV ligada,  só mudando de canal, e nem precisava porque não tem novidade em relação a fofoca, Que  eu gosto muito, porque é o recheio do meu pensamento voador.

A Gloria Maria, senhora estudada, viajada,  e polida,  disse o que digo todo dia, mas, não sou Glória Maria. Essa geração está muito chata, e está chata mesmo, cheia de mimimi, Quando a mulher cantou que era uma vaca, que gostava de homem quente e apimentado, que gostava do motel sem nenhuma responsabilidade, todo mundo ia até o chão balançando a bundinha. Agora que não faz meio século, do dia pra noite, grita por respeito, e marginaliza a mulher que busca ser e agir diferente.  Minha amiga, mulher como eu, olhe que eu não sou do mundo, mas estou no mundo e participo dele literalmente; gosto de que toda mulher gosta, e é muito bom, mas, sei que tenho limites, até para comer a gente tem limites.

Gente, essa geração de vidro e papel, que eu não tenho medo dela, porque  sou de madeira de lei, sucupira, pinho, cedro, e outras. Vou dizer em letras garrafais para ser bem entendida. ESTÁ CHATA PRA DEDÉU, DE TUDO CHORA, SE MELINDRA, PROCURA COLO, PROCURA OMBRO,  FAZ GRUPINHO PRA SE FORTALECER. OLHA AMIGA,  A MULHER DO PASSADO NUNCA  TEVE ESSE LUXO, ERA ELA E ELA, E A MISERICÓRDIA DO PAI. POR ISSO CHEGOU AQUI EMPODERADA DE VALORES, DE PROFISSÃO, DE STATUS, SOZINHA NEM PRECISOU CHAMAR NINGUÉM PARA LHE AJUDAR, VENCEU COM OS SEUS PRÓPRIOS  ESFORÇOS E TÁ AÍ LINDA E MARAVILHOSA SEM PRECISAR DE CHORO E NEM VELA...VOCÊ ENTENDEU MINHA AMIGA?


AMANHÃ TERÁ UM RECADINHO PRA VOCÊ, HOMEM, NÃO PRECISO DE GRUPO PRA ME DEFENDER.


Comentários

Postagens mais visitadas