PRE- DESTINAÇÃO, DESTINO OU CASUALIDADE?
No SEC, tive um professor, pastor Lívio Lindoso, ele foi professor de várias matérias, nós tínhamos uma afinidade espiritual muito grande,
foi ele quem me ajudou a vencer as tristezas do meu dia a dia.
Acho que quando eu nasci alguém me disse, Gerusa você vai viver com todo mundo, mas, você não será todo mundo, você terá alguns amigos e poucos admiradores. As pessoas gostam de ser bajuladas e
mimadas. Você é linda, mas é feia, você é boa mas não presta, você é um doce mas amarga como jiló...
Muito bem quando comecei a crescer tive as alucinações de crescimento, em quanto crescia via o que ninguém tinha capacidade de ver. Meu avô Cazuza Miguel era espirita praticante e tinha altar em sua casa. Meus avós paternos eram da a igreja batista e houve um certo conflito, ela tem um espírito aperriador, não, quem disse isso ela precisa é de peia.
Entre as peias e o espírito aperriador eu vivi sofrendo, ninguém me entendia nem mesmo eu.
Essa experiência de vida complexa em que vivi, entre a cruz de Cristo e o espírito aperriador me deixou emocionalmente frágil, porém espiritualmente forte.
Agora eu pergunto; pre- destinação, destino ou casualidade.
NÃO CREIO EM PREDESTINAÇÃO. NÃO CREIO EM DESTINO, CREIO NA CASUALIDADE.
Meu professor, pastor e amigo Lívio Lindoso conhecia um pouco da minha história e me dizia o seguinte: Olha Gerusa a terra gira translação e rotação, o mar enche e seca e o rio, o fogo esquenta faz o seu papel, o ar serve para compensar tudo isso. Vamos pensar que culpa tem o mar e o rio se alguém morreu afogado nas suas águas, que culpa tem o fogo se alguém morreu queimado ?
Amanhã vou continuar esse assunto ele é muito complexo.
bom dia amigos leitores.
Comentários
Postar um comentário