LUTO
Gostaria de poder nesse momento conjugar o verbo lutar, colocar todas as minhas energias para tentar vencer obstáculos, correr em busca dos meus sonhos ou até vencer a depressão que é minha companheira, me trato com uma psicóloga e ontem lhe fiz um pedido SOS psiquiatra preciso de remédios para vencer essa dor sem procedência...
Não estou bem porém graças a Deus tenho uma família acolhedora e compreensiva, filha, genro e neta....
O luto do momento é real com direito a túmulo e saudades para sempre, mas o pior é que a pessoa que sempre me atende na padaria e o faz com muito profissionalismo, ontem a noite foi assaltada recebe como premio depois de entregar o dinheiro ao infeliz pacientemente,um tiro no rosto é atendido pelo SAMU mas não resistiu.
Ele um jovem de 27 anos, casado, pai de um filhinha pequenina, fazendo faculdade e ajudando o pai na padaria sempre que o tempo lhe sobrava.
Nesse momento o coração se fecha, as lembranças aguaçam a dor e o peito doido pelas injustiças sociais, a alma amargurada pela maldade humana me tiram a emoção poética tocado-me a dor de uma realidade cada dia mais brutal.
VAI COM DEUS MICHEL LIMA...
Comentários
Postar um comentário