MORENO MEU LUGAR- ENCONTREI AMGOS- 20- 10- 1977

     Por onde andei fiz amigos e os conservo até hoje, são poucos meus amigos mas são rocha. Quando cheguei em Moreno Elza de lima trabalhava no Colégio  Sofrônio Portela  eu fui ensinar Música para os alunos e também Educação Artística.  Elza tinha muitos filhos,  as meninas eram da PIB Moreno. Onde trabalhei por quatro anos. Elza foi uma mão amiga na hora em que tive que enfrentar Escola, Igreja e membros de Igreja sem noção. Entre as filhas tinha Jaciel tenho impressão que era aluno desse colégio.  Quando sai dei meu livro para que ela marcasse com uma lembrança. Entre outras palavras de agradecimento e por ter conhecido uma pessoa compreensiva... Devo a você os pequenos momentos felizes que hoje tenho. Você é uma amiga que muitos gostariam de ter...Peço de todo coração que Deus te abençoe para recompensar em fazer pessoas felizes... Jaciel de Lima Matos. um abraço dessa amiga. Muito obrigada por tudo. Quando leio os comentários desse livro sinto uma paz pois nunca tive que pisar em alguém para  nada, sempre vivi uma dia de cada vez. Digo que nasci com o hormônio da alegria, até nas horas mais tristes ela é minha companhia.

Comentários

Postagens mais visitadas