CASA FORMOSA ANOS IDOS- SEC 1970 - 1977

Teresina, 12 -02 de 1975

 Querida  Gerusa Guedes

Foi um grande prazer para mim tê-la em minha casa estes dias, a conhecia e amava devido as boas informações de Rosa e Ana Maria. Nesses dias eu descobri que és mais bacana do que imaginava. sinto não poder ficar comigo mais uns dias, sentirei saudades e te digo ganhei um sobrinha.  Uma sobrinha assim como minha Rosa, muito amada. Desejo que sejas feliz em toda sua vida e possas realizar teus ideais. Com amor e oração tia Bárbara Saffnauer. 

Gerusa Guedes minha amiga, Eu Rosa Saffnauer sinto muito sair do SEC no terceiro ano e nos afastar, como posso me esquecer do famoso sínodo,  Rosa, Gege e Ana'' respicote''. Eliete.   A distância, o tempo não nos fizeram esquecer , a prova é que vocês estão em minha casa. Ao contrário cada dia fica mais firme, mais forte e mais duradora...  Rosa teve três filhos-Bárbara, Steffane  e Pedro. Depois  nos perdemos no tempo e no espaço. Saudades amiga se alguém souber de você pode entrar no meu blog-Gerusa escritora. gegepoetisa.

Comentários

Postagens mais visitadas