MÃE CIUMENTA E PEGAJOSA OU MÃES DIVIDIDAS.
Com experiência da igreja da escola de vizinhas tenho observado essas mães que prejudicam seus filhos, todo exagero é ruim, nem tanto ao mar e nem tanto a terra, sempre no equilíbrio entre céu, mar e terra.
A mãe ciumenta diz, faço tudo por amor protejo meus filhos de tudo até da própria natureza. O filho não pode nada e ninguém pode olhar pra não por quebranto, ou quebrante como dizem algumas. O pobre do filho é um boneco jogado pra lá e pra cá. Tem aquelas que o filho pode tudo pra não se frustrar... É proibido dizer não pra meu filho diga sim sempre, meu filho está sempre certo.
Mãe pegajosa o filho no braço beijando e abraçando todo tempo, banha, arruma enche de perfume, calça os sapatos e põe no lugar para não se sujar, pegou uma ''chovinha'', gripou. Ela esquece que ele foi feito do barro e precisa do barro para crescer saudável. A natureza, a chuva o sol e o vento nunca matou nenhuma criança. Mãe grude ou mãe babona, babaca que o filho quer crescer pra sacar fora.
Mães divididas- Meu Deus que tipo de mãe preciso ser para criar filhos saudáveis de corpo, mente e espírito? Pra que lado eu sigo acho que vou ficar no meio um pouca carinhosa e um pouco áspera, porque o mundo mostra sempre todos os lado e eles precisam está preparados para enfrentar. Essas mães tem mais motivos para criar e curtir e aos filhos e mais liberdade para todos viver.
Eu mãe adotiva, geralmente quando agente cria filho que não pariu quer exagerar na criação por não lhes ter dado a vida. Mãe é dor criar filho é amor, dizia algumas mães do passado. Eu criei com uma auxiliar que cuidava da casa e das meninas, acho que deu certo, hoje se tem mágoas minhas é de ter trabalho muito. Mãe sempre vai ter um defeito isso mesmo a gente que cria é quem conhece as peças...As minhas duas filhas não foram fáceis para criar porque tinham três mães, eram melhor que eu que tive duas.
Mãe! O Deus que dá o filho da barriga ou do coração, ajuda a criar, lhe dar sabedoria assim você queira e peça. DEUS AMA AO QUE DÁ COM ALEGRIA, O AMOR SEJA NÃO FINGIDO, AMAR É SEGUIR NA MESMA DIREÇÃO. EU SOU REALIZADA COMO MÃE ADOTIVA, E NUNCA ME ARREPENDI DE TER A NEGA E JOCIMARA ME DANDO TRABALHOS E ALEGRIAS. HOJE NÃO ME SINTO SOZINHA TENHO AS NEGAS, OS NEGOS E A NEGUINHA ME ACOMPANHANDO NESSA CAMINHADA. gegeescritora
Comentários
Postar um comentário