CONTROLANDO MEU INSTINTO ANIMAL

 Quando Deus criou os animais eu estava lá, porém ainda não estava classificada. Há na terra todos os tipos de animais. Animais bonzinhos que os temos dentro de casa como parte da familia. Temos nos coockie, ele está há dois anos na família e meu companheiro, para todos ele dar amor para gegeescritora além do amor ele pede comida. Eu pergunto meu filho quer munã. munã, ele responde saindo fora  ou lambendo os lábios ou abrindo bem a boca. Há animais ferozes que somente podemos vê-los por uma proteção, mas todos temos um coisa chamada instinto.

O que é instinto?

Impulso do Espírito Santo, impulso natural, tendencia,  aptidão natural,  homens de bons bofes, ter pelos no coração, independe de reflexão...Ortega dicionário de espanhol -português.   Hoje há o insight quer dizer o impulso de memória.

Como posso controlar meu instinto animal?

Eu sozinha não controlo, foram cinquenta anos da minha vida sendo natural, bateu, levou, falou, ouviu, fez aceno logo recebe careta...Hoje eu renovei minhas emoções, vinte e cinco anos de emoções renovadas. Jesus Cristo no instinto e a psicologia no insight. Prefiro o português, ''insaite''gegeescritora.

Comentários

Postagens mais visitadas