AQUI, VÃO RECADINHOS, PARA OS SULISTAS BESTAS.

 1 Façam uma pesquisa de quantos filhos, netos e bisnetos de nordestinos tem no Sul, Sudeste e Centro Oeste.

2 Quantos trabalham e quantos dormem na suas redes, quantos são domésticos, trabalhadores do eito, e outras profissões da elite separatista.

3 Quantos nascidos nessas regiões tem sangue azul, apesar de ser brancos.

4 Quantos de vocês são capazes de fazer o que um nordestino faz, força física e emocional, coragem e muita ousadia.

5 Deixem nosso nordeste em paz, temos o direito de votar em quem quiser e como quiser os senhores nada tem a ver.

7 Estou puta da vida, com os tique toques em que sulista, chama nordestino de otário, burro, passa fome. Seus ignorantes eu moro há cinco minutos do mar e a minha casa tem um buraco cheio d'água que se chama piscina...

8 Sulistas, brasileiros, nossos , fraternos patriotas, estaremos juntos pela nossa pátria por que amamos o nosso chão, o nosso céu e as nossas águas doces e salgadas.

9 Não nos apegamos a Mito, mas se vocês querem a assim, não ''dispensararemos'' nenhum mito e nenhuma mitologia seja nacional ou internacional... 

10 Eu escritora,  Gerusa Guedes, gegepoetisa e gegeescritora estou tirando do meu mundo todos os sulistas metidos. 

Comentários

Postagens mais visitadas