HOJE É O DIA INTERNACIONAL DA VOZ..EU E MINHA VOZ!

'' Fez poeta o roxinó,  pôs no  campo o alegrin, deu flores a primavera. Ah!  Deus! Deu essa voz a mim''...MPB

Fui solista em coral de igreja, do SEC, mas o medo de cantar sozinha em público me derrubou...Estava pronta para o recital de canto, com pequena opera, opereta, e muitos cantos clássicos, aprendi e na hora de cantar em público, tive um desespero na alma. eu não vou cantar...Meu professor de canto era americano do norte, RAY FLITH.. assim era a pronuncia, ele quase tem um enfarto, e eu quase fui expulsa do SEC...Juntei meus trapos e disse- nunca quis o curso de música, não sou musicista, nem cantora e nem instrumentista, quero ser serviço social pra ajudar  ao povo...  A direção do SEC entrou em acordo e me deixou terminar o curso de religião, logo depois eu fiz a complementação de musica para não perder o curso. Hoje sou ''bel ''em religião com especialização em música... Não é preciso ter voz bonita, tem que gostar de cantar e eu canto com prazer as músicas que gosto. Levei um ano aprendendo. o MESSAIS DE HANDEL E OUTRAS TANTAS MAIS, MAS,  QUANDO PENSAVA DAR AQUELES AGUDOS NA HORA DA PROVA FINAL...CAI FORA...

Comentários

Postagens mais visitadas