A MULHER IGREJA BATISTA

 Nós mulheres fomos responsáveis pelo crescimento das Igrejas Batistas, a Sociedade Feminina Missionária e suas filhas. SC. MR, S DE MOÇAS, mas para muitos pastores o nosso  lugar é na cozinha ou cuidando da família, não nos ver como parte importante da Igreja.  Eu quando descobri fiquei muito decepcionada e comecei a luta em nossa defesa. Eles não simpatizam com a minha causa, eu não ligo porque sem as mulheres não teria nem Igreja. Pois bem,  muitos pastores não querem a mulher no púlpito,  ela tem que pregar na mesa de  seção. Falam de que há injustiça, mas eles são os primeiros injustos, quando nós mulheres regemos um coral, ganhamos x e ele y, a gente fica triste a obreira ganha bem menos que o pastor e isso não é legal, deveria ser compatível com o trabalho. As Igrejas todas elas seguem essa descriminação, mulher fora e homem dentro...Deus não se agrada disso, porque também tem partidarismo dentro das Igrejas, é normal, para o mundo, mas, para Deus não. Agora vocês entendem um pouco porque eu e muitas' ''eu'' somos desgostosa com a igreja que está no mundo, a igreja empresa.


Comentários

Postagens mais visitadas