RESPEITO É BOM E CONSERVA OS DENTES.

Eu sai da infância, mas, a infância não me abandonou, ainda continuo com características   de  meni
na é o que ainda me faz viver bem.
Era uma menina peralta não tinha medo, o mundo me desafiava e eu desafiava o mundo. A minha mãe perguntava: em que tu te confias, menina, a mãe aqui sou eu,  e muito braba também... Como se diz aqui no nordeste, eu puxei a ela..
Na escola, na igreja, na rua, eu não me exibia, porque éramos presos, como boi no curral.
Quando algum menino abusado me importunava ou a minha irmã, mole, eu dizia, porque ouvia os outros dizer também.
RESPEITO É BOM E CONSERVA OS DENTES, porque muita gente ,quebrava a cara mesmo e se fosse mole, ainda engolia os dentes.
Eu nunca quebrei dente de ninguém, mas, umas boas tapas em gente folgado eu dei.
Hoje com essa falsa moral e o face dando corda, tá uma merda, mesmo. A beleza da comunicação se perdendo, porque muitos ignorantes viraram doutores dos saberes.
Quando leio as filosofias dos filósofos da oportunidade, morro de rir, até a lingua eles assassinam.
As vezes me perguntam, você tem um blog e porque não permite que as pessoas comentem. Eu tenho medo que um desses doutores dos saberes me enfrente...Aí não vai dar certo.
Deixa como está pra ver como fica, provérbio nordestino.
EITA GERUSA GUEDES, ESTÁS NA FASE DA BRIGA, CUIDADO!

Comentários

Postagens mais visitadas