ESTAVA ESCRITO NAS ESTRELAS.

Nós, da doutrina BATISTA, não acreditamos em reencarnação e também na predestinação. Os homens não  vieram ao mundo com um  diário escrito,  e eles passarão por tudo aquilo.
O homem reencarna em outras vidasse , se assim fosse como seríamos julgados? Quem estaria sendo julgado/? O homem morre uma só vez e vindo depois disso o juízo final. As impressões digitais, que ninguém no mundo tem as mesmas. É assim que creem os batistas tradicionais, porque hoje as pessoas acreditam na doutrina do seu pastor..O PASTOR DISSE, ALELUIA, AMÉM.
ESTAVA ESCRITO NAS ESTRELAS.
AGORA FALO, EU.GERUSA ESCRITORA:
As doutrinas básicas, ninguém pode mudar, mas, o homem nasceu livre para pensar e agir, cremos assim.
Nessa caminhada de amante da filosofia, vivo buscando o por que, das cosias, muitas não tem respostas, porém muitas outras,algumas mentes atingem.
Desde criança que eu não me emprenho pela cabeça dos outros, vou em busca do que eu possa compreender se não poder responder.
Nessa caminhada encontrei a parapsicologia, e me encantei, muitas  vezes não respondemos as perguntas da ciência, mas, entendemos...
Os dois conhecimentos empírico e o cientifico, sempre observei os velhos, meninos como eu sabia pouco, e os velhos sabiam muito e eu queria aprender.
O meu avô Antonio Guedes, pai do meu pai, tinha embarcações e canoas,vivia do mar.
Ele quando queria saber a hora, olhava na sombra das árvores e dizia é tal hora...Meu avô tinha intimidade com a natureza.
Depois fui em busca do conhecimento cientifico, e os cientistas também tem intimidade com a natureza, ma eles tem algo a mais, o conhecimento laboratorial, eles, estudam  natureza e acompanha a sua trajetória e as mudanças...
O homem é da natureza o ser mais complexo, porque ele pensa,em quanto os animais são apenas instintivos, ele, o homem tem os dois, o instinto natural que é o impulso e tem a rasão.
PORTANTO, ESTAVA ESCRITO NAS ESTRELAS, É UMA LINGUAGEM POÉTICA, AS ESTRELAS TEM OUTRA FUNÇÃO.




Comentários

Postagens mais visitadas