QUANDO EU PENSO, LEVO UM TEMPO PARA REGISTAR, NO UNIVERSO DOS HOMENS.

Tenho pensado sobre o assunto, o meu livro Assim São Todas as Marias, eu falo do relacionamento do homem com a sociedade,  a mulher é quem lida com mais facilidade, ela usa a rasão e o coração,
portanto até o homem lhe tira o chapéu.
Quando eu penso no pecado. que é simplesmente a desobediência do homem a Deus, ao seu criador
penso na colheita e quem mais sofre é a terra que fica sofrendo o desmando.
Se fala muito em desmatamento, poluição de rios e mares, as queimadas, e outras atrocidade do homem  com o meio ambiente. esquecem de falar na destruição do homem como homem, pra isso
ninguém pensa na natureza e sua compensação. Deus disse, vou fazer o homem para que ele cudie
da tera e povoe a terra, gerem bastantes homens e mulheres.
Quando vemos aumentar o número de homo afetivo conjugal, fico pensando! essa moda pega daqui há várias décadas e centenas de anos, vamos diminuindo a população. As mulheres no máximo tem
dois filhos, a homo afetividade nenhum, porque nem todos eles vão poder comprar um filho.
Nesse tempo os velhos marginalizados ,que servem apenas para sustentar os jovens rebeldes, e ainda dizem que os pais tem que fazer, porque eles não pediram pra nascer ou alguém os criá--los. Vão morrer e quem vai sustentar essa cambada de rebeldes sem causa.?
Eles vão tomar conta da terra, ter bons empregos porque são livres,  o corpo é deles e por isso eles
fazem o que quiserem com ele.
Agora eu pergunto? Quem deu essa liberdade? o Criador e os Pais que se  acabaram em trabalhar para botá -los de pé e formá-los em faculdades.
Qual é a base desses rebeldes? Que base eles deixarão para os seus filhos, aqueles que os tem?
Eu fico imaginando professores e pais embarcando nessa canoa furada.
ELES NASCERAM NOUTRA ÉPOCA,  AGORA ELES APRENDERAM APENSAR, A VELHARADA, BURRA, TEM É QUE APRENDER COM ELES!
NO DIA QUE PAPAI DO CÉU , QUE ESTÁ CALADO, TOMAR AS PROVIDÊNCIAS EU QUERO ESTAR NA GLÓRIA, JUNTO COM OS SANTOS E ANJOS COMEMORANDO  MINHA VELHICE, JUNTO AQUELES VELHOS CAQUÉTICOS DA MINHA ÉPOCA.
BATAM NO CRIADOR E VEJAM QUEM  MAIS APANHA.
SE FOI RECADO DELE, NÃO SEI, NÃO SOU VIDENTE, MAS, NÃO PRECISA SER VIDENTE  NEM PROFETISA PARA NÃO VER O QUE ESTÁ NA CARA.
DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS. A ELE E PARA   ELE TODA GLÓRIA.

Comentários

Postagens mais visitadas