O GRUPO BOA IDADE FEZ 17 ANOS, PARABÉNS!

O GRUPO BOA IDADE DO HGJP FEZ 17 ANOS.
Quando cheguei no grupo em dois mil e doze, estava enfrentando uma depressão, depois  da morte do meu marido.  A minha psicóloga tenente Lilze me encaminhou para o grupo, porque as meninas
são da minha idade,  também tem  problemas existenciais. São muitos anos vividos cuidando das
famílias e se esquecendo de que temos uma vida.
O grupo me abraçou por inteiro e me fez sentir um família,  o pouco tempo que passamos juntas, tem qualidade e nos faz sentir próximas.
Ontem o grupo fez 17 anos  de vida útil as mães, tias, avós dos seus militares e civíl ,como eu .
Sinto-me bem e sou muito amada por todas, cada uma com  seu jeitinho de ser.
FOI UMA TARDE MARAVILHOSA, FOMOS A UM DOCERIA  E COMEMOS DE TUDO, ESQUECENDO DAS TAXAS ALTAS...
Eu sou comedida pois a pressão quando sobe fico muito mal e acabo no PA. dando trabalho aos meus meninos que passam o dia ralando.
Procuro ser uma idosa consciente e dar o trabalho e cuidados normais para minha idade. Se eu abuso
eles ficam preocupados e perdem tempo no hospital.
AGRADECEMOS AS  NOSSAS CUIDADORAS MILITAR QUE TEM MUITO RESPEITO E
CUIDADO COM O GRUPO. E ALGUNS MÉDICOS QUE NOS ASSISTEM COM MUITA
RESPONSABILIDADE.
OBRIGADA HOSPITAL DE GUARNIÇÃO DE JOÃO PESSOA,  PB  .DEUS O ABENÇOE COM A SUA EQUIPE DE MÉDICOS , ENFERMEIROS E AOS OUTROS FUNCIONÁRIOS.


Comentários

Postagens mais visitadas