PENSANDO E REPENSANDO.

Tenho pensado muito na situação do meu país, apesar de viver em paz de sentar na porta e conversar com pessoas como  em outras épocas, não sou egoísta.
Cabedelo é tranquila entramos e saímos qualquer hora do dia ou da noite, nem somos molestados.
Ao ligar a TV e ver  a situação do meu povo fico muito triste, meu país não tem governo, os nossos
governantes estão governando pra si próprio. Dar aumento de salário pra quem ganha bem e usam
o salário mínimo apenas para humilhar os brasileiros, porque eles sabem com esse dinheiro eles
não alimentam nem os seus bichinhos de estimação.
A lei somente existe para garantir os seus direitos em quanto o povo passa fome, não tem saúde,
não tem lazer e nem respeito.
Sei que nenhum deles irão resolver o problema do país, mas, de uma coisa temos a certeza o país
ou entra nos eixos ou cai de vez. pelo menos temos essa certeza.
Sou militar sem nunca ter usado farda, trabalhei no Colégio Militar de Manaus e sou fascinada
na maneira como os alunos são educados, Podem dizer tudo dos militares, mas,  eles cuidam da sua
guarnição, por responsabilidade, por amor ou por qualquer rasão os alunos aprendiam, e não deixavam de aprontar eles eram alunos normais.
Fiz todas minhas conjecturas e vou torcer pelo Bolsonaro agora ou é tudo ou é nada.
VIVA O BRASIL  DE FARDA,  AGORA É TUDO OU NADA!
AINDA BEM QUE NÃO TENHO SEGUIDORES, PRA  NÃO  SER CRITICADA.

Comentários

Postagens mais visitadas