FRUSTRAÇÃO É UMA BOA OPÇÃO.

Situação de quem sofre por deixar de ter ou fazer alguma coisa. Acabar com a esperança de alguém, sofrer com uma perda, decepcionar-se. Geraldo Matos.
Vivemos no mundo da fantasia, a premissa é: Deixe de sofrer, o homem por natureza precisa sofrer,
porque é assim que aprende a viver.
Antigamente os pais ensinavam seu filho mostrando o outro lado da vida, a dor. Hoje os pais querem
proteger os filhos do sofrimento. Eles sofrem no lugar dos filhos e sofrem muito, carregam somsigo
sua dor e a dor de tantos filhos quanto os tenham.
Essa geração de protegidos tem se mostrado  o quanto é frágil.  O QI aumentou, estamos  criando homens sáppies  e também criando homens  frágeis que uma gripe o derruba, uma frustração lhes
põe no chão.
Quando criamos a nossa india, mostramos pra ela que o mundo era feito de amor, dor, frustração  e
que ninguém pode ser feliz se não for um ser humano e não um boneco ou uma boneca inflável.
Esta semana ela está bicuda comigo e eu não fico nem triste, porque sei que quando eu partir ela
vai  saber respeitar o marido, a filha  e viver bem.
Quando ela não gosta de uma coisa ela quer parceria, e não é por ai, amar é uma coisa diferente
de aceitar os erros,  A senhora gosta mais do seu genro, não, o meu genro me respeita mais que
você, ele entende que nessa casa eu não sou um peso, mas, sou levantadora de peso.
Estou cuidando da vida profissional deles e no dia que Papai do céu me levar pra glória feliz da vida,
eles não sejam pesados, dou a vara, dou o anzol, mas não posso dar nem o rio e nem o mar pra eles
pescaram. E muito menos vou mandar ninguém pescar pra eles consumirem.
As vezes a futura psicóloga não entende  isso, mas o fisioterapeuta  já entendeu.
Estou bem segura de quem o meu jeito de frustrá-los os levou a saber que fome doi, casa boa e
carro tem preço,.
São doentes os pais que sofrem a frustração pelos seus filhos, e que também acham que essa formar
de cidadão desse século está errada. Já estamos provando isso na prática,,,Todos os dias agora tem
um ser humano se suicidando porque não aguenta uma frustração.
DEIXEM SEUS FILHO SE FRUSTRAREM ELES APRENDERAM QUE A VIDA E VITÓRIAS DERROTAS, E QUE COLHEMOS O NOSSO PLANTIO E NÃO OS DOS OUTROS...

Comentários

Postagens mais visitadas