MENINA DOS OLHOS PUXADOS


Deus abençoou minha maternidade,
Meu útero foi o coração, por mim
Passaram tantas vidas que me fez feliz
Ser mãe por adoção.

Adotei tantas vidas e cuidei e elas
Me deram alegria e satisfação.
Tive muito trabalho, mas, quem não
Os tem, com filhos nascidos do Barrigão.

Falo agora da menina dos olhos puxados,
A nossa Jô que nos deu muito trabalho,
E muitas alegrias  também, por quê não?
Chegou em minha casa pela mãos de sua
Mãe, ficara muito doente tomando outra
Direção.

A menina dos olhos puxados é uma mulher
Linda, cheia de dons e ainda por cima,
Ama as crianças e delas cuida com afeto.
Jô morou conosco debaixo do mesmo teto
Como filha teve todos os privilégios.

Menina dos olhos puxados te amamos
Um bocado, queremos que sejas bem
Feliz seguindo teu destino, vivendo
Teus momentos com cuidado.
Sejas feliz menina dos olhos puxados.



Comentários

Postagens mais visitadas