BEM ESTAR...


Eita, que bom meu Deus é amanhecer o dia e poder me levantar, coisa simples e corriqueira que fazemos automaticamente.

Eita, que bom é poder curtir novamente o sorriso lindo da Bibi, ouvir a sua voz me chamando e dizendo: -Você está bem, vovó?

Que bom, é poder louvar sem precisar clamar, orar agradecendo sem precisar chorar desesperadamente.

Que bom é sentir que o caminho da cura é mais longo do que o da dor, e o da alegria maior que da tristeza.

Que bom é ter você meu amigo, minha amiga intercedendo por mim rezando ou orando, mas buscando a Deus em meu beneficio.

Que bom é ser amada e amar, sentir proteção e carinho, sentir a família como um bem maior, os parentes,os amigos, os irmãos em Cristo e os simpatizantes.

Você também é responsável pelo meu bem estar e pela minha cura, Pode agradecer meu irmão e minha irmã...



Comentários

Postagens mais visitadas