EU E MINHA NETA BIANCA!


A velhice não levou de mim o espírito infantil e minha Bianca estimula todo dia esse meu lado criança. 
É muito engraçado nós duas no mesmo mundo da fantasia com uma boneca no braço vivendo o nosso momento mãe. 

Bianca penetra esse mundo como se ela fosse realmente mãe.
Temos que banhar, vestir, alimentar por para arrotar e depois vamos fazer compras e passear.

É muito engraçado, eu empurrando um carrinho de boneca e conversando como duas amigas.
Em quanto nossas crianças dormem vamos preparar comidas, usamos sua cozinha de boneca para fazer pratos variados, ela é exigente tem que ser do seu jeito e ainda tenho que fingir comer todas as sua guloseimas.

Agora vovó é hora da brincadeira vamos brincar de esconde, esconde, correndo pela casa ou de boliche?
Bianca é muito companheira e tem uma visão de mundo muito além de sua idade e assim passamos nossas manhãs. 

Doze horas é hora do banho, vestir a farda e rumo a escola. 
Eu aproveito para voltar ao meu mundo real.

Comentários

Postagens mais visitadas