MEU DESTINO!


Será que temos um destino?
As vezes preciso perceber.
Quantas vezes eu vi lançar a sorte,
E mudar a rasão de um viver.
Foi assim com Jó e tantos outros
Que fico meio em dúvida para crer.

Qual é o meu destino nesse latifúndio?
Nasci com o viver traçado, nesse mundo?
Estão escritos os meus dias e tudo?
Assim tenho que aceitar o infortúnio.

Sei não!
Eu não sei qual é o meu destino!
Mas sei de uma coisa, eu sei
O meu caminho vem mudando toda vez.
Queria ser assistente social e contente fiquei,
Mas, encaminhei pro magistério. Gostei!
Ser professora foi o que mais amei.

Queria ser mãe natural e sonhei...
Sonhei com aquele barrigão,
Sentir no ventre um pedaço
Do que sou, por que não?
Foi diferente, meu irmão.
Me deram uma índia de presente.
Pense que satisfação!

Depois ganhei uma amarela demente,
Dá um trabalho, vivemos vida diferente
Mas agradeço a Deus por tê-la. Sigo em frente.
Achava que Manaus ia ser meu porto seguro,
Mas vim para Cabedelo, novamente...
E confesso que é o melhor lugar do mundo!






Comentários

Postagens mais visitadas