É PRIMAVERA!


É primavera, a estação das flores, do perfume, dos amores, trazendo alegria e satisfação ao coração.
Fomos criados do pó da terra e tudo que se passa com essa terra nos atinge diretamente, por isso eu a chamo mãe terra.

As estações do ano por exemplo, em cada uma sentimos mudança no nosso corpo e nas nossas emoções. 
O inverno tem o poder de me deixar triste a chuva que cai em forma de lágrimas, a penumbra, o dia nublado, escuro, tudo lameado, os trovões, os relâmpago, parece que o inverno é o período de sofrimento da terra. 

Como até o sofrimento nos traz o bem, a chuva que cai rega as plantas e limpa toda a natureza.
A primavera é o meu período áureo, meu ser fica animado e minhas emoções se sentem estimuladas para viver intensamente cada dia.

Acordei com o coro de passarinhos no meu pátio, todos cantando alegremente saudando a primavera.
A alegria me invade, estou viva e com saúde, posso curtir mais uma primavera.
Não vai demorar muito e toda terra cobre-se de flores, as manhãs bem perfumadas. 

É PRIMAVERA GENTE E VIVA A VIDA!

Comentários

Postagens mais visitadas