SOU UM PASSARINHO.


Se me perguntar que animal eu sou,
Respondo: Sou um passarinho
Voando pelo universo eu vou
Descobrindo um mundo de valor.

Na terra finco o pé e segura me sinto,
O mar e o rio me emocionam
Eu ouço as ondas barulhar  e sonho
O silencio do rio me faz pensar
Em coisas que dá arrepio.


O céu azul com nuvens brancas
Me traz doces lembranças,
Na areia caminho, sentindo a infância
De volta como se fosse agora
E minha alma devagarzinho chora...

O ar que respiro tem cheiro de peixe,
Começo a degustar um escabeche...
Olhando o verde das plantas
O oxigênio deixa-me respirar
A paisagem é linda em alto mar.

Hoje é dia terra?
Que beleza poder homenagear
Essa princesa  que com certeza
Muito feliz vai ficar.
Ah! se eu pudesse gravar
O coro de passarinhos, ao redor,
A me companhar.


Comentários

Postagens mais visitadas