EIS-ME AQUI!


Um dia diante de uma pregação eu disse: 
Eis -me aqui!
Não foi na emoção esse intento 
e nem apenas o toque
Da mensagem, o meu pensamento 
já me comovia a servir.

Tinha apenas quinze anos, 
no momento em que os hormônios
Me agitavam, como em todo adolescência,  
haja sofrença.

Os valores invertidos do mundo perdido 
me ajudavam a prosseguir.
Aqui não fico disse a minha alma, 
preciso ter coragem pra seguir.

Mala nas costas rumo ao Seminário, 
vou aprender para ensinar,
É claro, o que vou falar 
para o mundo me entender?

Me formei com tantas dificuldades, 
sem apoio de ninguém
E a maldade daqueles 
que não acreditavam na minha chamada.

Sempre sapeca, língua solta, 
diz o que pensa, não aguenta...
Na época, a mulher sempre 
submissa eu desafiei a vida.

A sociedade falsa e 
preconceituosa me enervava
A toda hora os hormônios aperriava,  
eu sozinha e Deus no
Comandando ao ministério 
me entreguei, até quando?

Sabe Deus,
quero viver falando, 
pregando e hoje
AO MUNDO INTEIRO 
ESTOU AQUI  TESTEMUNHANDO!




Comentários

Postagens mais visitadas