UM ARREBATAMENTO



Isso foi um sonho que me deixou em desalento.
Pensei que era um arrastão, era um arrebatamento.
Era gente correndo pra todo lado, sem direção.
Um dia de juízo, meu amigo e meu irmão!

Onde está minha bíblia, onde foi que eu a guardei?
Cadê aquele irmão que eu maltratei, destratei?
Eu quero me redimir, eu quero pedir perdão.
Dá tempo de orar, ou rezar? Por que? Não!

O fogo descia do céu queimando, tudo.
O fofoqueiro, mexeriqueiro,o linguarudo.
O desonesto, o xnove, o vagabundo.
O  falso testemunho se danou no mundo.

Que sonho agoniado meu companheiro,
A nossa viagem na terra chegou ao fim.
Bem que disse o Mestre que seria assim.
Cadê o poder, a empáfia, o dinheiro?

Acho que eu estou certa no meu modo de pensar.
A gente veio somente com passagem de vinda.
A volta ninguém sabe, Como será a ida?
Vou continuar falando, escrevendo, brincando.
Até o Mestre voltar e eu achar a saída!


Comentários

Postagens mais visitadas