É LINDO O CUIDADO DE DEUS POR NÓS
A saudade é uma flor que brota no jardim da ausência. Com estima Severina Ramos da Silva. Depois de quatro anos de abençoada e amável convivência vamos nos separar . Esta separação pode ser toda nossa vida ou não, até as pedras se encontram proverá Deus que um dia nos encontremos. Rogo a Deus que tenhas um ministério abençoado e frutífero, que a todo momento sintas essa realização, como bençãos dos anos vividos. SEC Severina Ramos da Silva. Minhas saudades- Recife novembro de 1975.
EITA- MAIS UMA AMIGA EDNA MORAIS.
Edna foi escolhida por nossa turma a ex-aluna do ano e nos homenageou. Obrigada.
Podes falar Edna Morais do Santos, Recife, 26 de 11 de 1975. Querida Gerusa Guedes, estou muito contente das comemorações de sua formatura, sou grata a você e suas colegas por ter me escolhido para ser a ex-aluna do ano. Desejo felicidades no seu campo de trabalho, ocuparás um lugar de serviço e poderás influenciar outras vidas. A promessa de Abraão se aplicará a você- E tu serás uma benção. Sirva ao Senhor com alegria, amor e perfeição. Dedique o melhor que tiver ao seu alcance, felicidade com um abraço de Edna, Morais dos Santos.
FALA LIDICE GRAMACHO FEITOSA, PATRONA DA NOSSA TURMA.
Prezada amiga Gerusa Guedes, desejo que o preparo que você adqueriu no SEC durante estes cinco anos, seja de esteio para toda sua vida para servir ao nosso mestre com eficiência, dedicação e amor que te seja possível. Foi muito prazeroso trabalhar com sua turma especialmente com você, medite nesse versiculo-Entrega teu caminho ao Senhor confia nele e ele tudo fará. Lidice Gramacho- Feitosa, Recife 11 de novembro de 1975.
CASA FORMOSA.
Fala Clarice- Eu te ouvi
Querida Gerusa, a nossa amizade é muito sincera, quando estiveres trabalhando para o nosso Deus estarei sempre orando por você. Imitar quem passou significa muito, mas conviver e fez história conosco e bem melhor. Aprendi muito com você jamais esquecerei nossas duras, experiências, mas são elas que nos ajudam a crescer e amadurecer espiritualmente, quero lhe ver sempre com esses sorrisos nos lábios... De Jonatas Braga- Olha para o Alto.. O céu é sempre benfazejo para quem sofre muito e parece feliz. De uma estrela distante o fúlgido lampejo bem pode suavizar a cicatriz , Deus que sentimos e não vemos, pode nos fazer cada dia mais feliz. Com amor- Clarice Recife- -01 de 10 de 1975. - Vocês foram as luzes no meu caminho a quem Deus as pôs para me iluminar. Xero nordestino gegescritora.
Comentários
Postar um comentário