INFIDELIDADE MASCULINA- SEJA HOMEM. NÃO SEJA UM MACHO.
Na natureza existe macho e a fêmea cujo objetivo é procriar, encher a terra com seus bichinhos racionais e irracionais. No mundo racional existe o homem e a mulher, pensam, raciocinam, tem emoção e sensação de estar vivo. O homem realmente veio primeiro por isso é casca grosa ainda não foi limado. A mulher é casca fina foi limada. Brincadeiras a parte. São dois seres que se completam um depende do outro para viver a vida racional. Nesses meus setenta e cinco anos, dentro de salas de aula, tendo igreja dentro de casa, pude ver e sentir o verdadeiro homem. Com esse a gente podia contar, porém outros eram machos dentro de casa, a mulher era um ser a parte.- Vai e leva os teus filhos, ou não vai tu, nem os teus filhos, lugar de mulher e na pia de louça e no tanque de roupa. Quero comida pronta e roupa lavada, pra isso é que eu te sustento e aos teus filhos, afinal das contas eu não pari nenhum.
A mulher foi pra rua tirou a calcinha e o sutiã pra protestar e o macho adorou esse protesto. Aproveitou da dor de muitas mulheres para mostrar seu machismo. - Vou mostrar que elas nunca serão livres se meter a besta tiro-lhe a vida. Nunca se viu tanta mulher morrendo pela tirania do macho.
MACHO APRENDA UM COISA.
Você veio da barriga de uma fêmea, por isso deveria ter o respeito ao seu lugar de origem. Você é pai de gente que continuará sua espécie, seus filhos apesar de estar nove meses na barriga de uma fêmea , são geneticamente, seus...A família é respeitada pelos irracionais em quanto dependem deles, são cuidados por eles. Família significa agregados para ser cuidados. Família para os humanos significa colo, peito, amor, carinho para que haja saúde emocional para todos. A mulher é sua companheira que ao seu lado toca o barco. Quando vem o maremoto todos se afogam até você...Quando as águas estão mansas todos tem tranquilidade e saúde. Para os religiosos ainda tem segurança e paz. '' Mente sã, corpo são''
INFIDELIDADE MASCULINA NÃO É NORMAL É FALTA DE CARÁTER. gegeescritora
Comentários
Postar um comentário