GERUSA GUEDES POR QUE VOCÊ DEFENDE O EXÉRCITO BRASILEIRO?
Todos os povos tem o seu exército, os hebreus em quanto povo, precisou criar seu exército se não quisesse morrer na espada dos outros povos. Quem disse que alguns daqueles hebreus não traiam o seu exército? Datam, Corá e os outros, por descrença ou por ciúme do líder...Eu quero ser um líder! Por que Oseias, Josué, vai liderar eu sou mais velho e não posso ser um líder dizia Corá.
Eu servi ao exercito brasileiro na qualidade de professora, fui promovida várias vezes até fazer prova e ter a cadeira, Educação Artística, na área de música e religião, onde lecionei religião por um bom tempo até a chegada do padre Paulino. Nos tornamos bons amigos eu o ajudava ensinando as canções religiosas de sua igreja. Vinha os kites e o padre, não aprendia e era um pouco desafinado. AS canções militares eu ensinava aos meus alunos por isso as tenho de cor. Larguei o Estado e fiquei com dedicação exclusiva, chefia de cadeira e depois titular de cadeira... Sou hoje uma aposentada como se fosse professora de Universidade isso porque o exército me deu o direito de usufruir desses direitos. Eu tenho capacidade, não preciso pedir pra ninguém uma ajudazinha...
Eu não cuspo no prato em que como. Eu não sou injusta e nem mal agradecida, sempre fui respeitada e respeitei, eu sempre disse- Respeito o coturno de vocês e vocês respeitam o chão que piso. Nunca me me interessei por militar e nem permitia que me desrespeitasse. Meu marido Ernando Ferreira Marques era civil como eu.
Acontece que muitos querem ganhar o dinheiro do Exército Brasileiro, mesmo o odiando. Seja sincero e sincera entrou não gostou, dê baixa. AME- O OU DEIXE-O, muita gente prefere ser humilhada no pais dos outros, eu prefiro amar e cuidar do meu PAÍS ATÉ DEUS ME CHAMAR, EU, PRESTAR CONTAS, CIDADÃ DA PÁTRIA TERRESTRE E DA PÁTRIA CELESTE. gegeescritora.
Comentários
Postar um comentário