CONSTRANGIMENTO NA PRAIA DE CABEDELO- BAR E RESTAURANTE ILHA DOURADA
Estamos acostumados ir para nossas praias, aqui em Cabedelo. Hoje resolvemos ir para praia, levamos um culler, pois levamos um bebe de um ano e um pety, mimado. Sentamos em duas mesas e pedimos o cardápio e fizemos o pedido, íamos almoçar, estávamos em duas famílias e o dinheiro estava garantido. De repente chega um senhor e diz, é proibido usar culler, aqui, eu não vi nenhuma placa avisando pois estávamos nas mesas na areia e não dentro do bar. As mesas foram as 95 e 96.
Nós somos de cabedelo e ficamos envergonhados, por que nos levantamos, todo mundo olhando, juntamos nossas roupas, a criança, o pety , as tohálias e as tralhas. E desfilamos no meio de muita gente como se tivéssemos feito algo muito ruim. Pegamos nossos carros e ficamos em frente a areia vermelha, por que ali a praia não tem dono. Consumimos, deixamos nossa sagrada grana nesse Quiosque de pessoas que recebem com respeito, e todo mundo escolhe a fruta, o suco, a água da criança o gelinho.
Prefeito Victor Hugo, o senhor está apresentando nossas praias, estou muito feliz, mas, veja como está sendo o atendimento dos nossos amigos que nos visitam. gerusaguedesescritora.
Comentários
Postar um comentário