AS PROMESSAS DE DEUS , TARDAM, MAS, NÃO FALHAM.
As vezes não acreditamos que o plano de Deus é para todos, mas, todos não acreditaram, Ele portanto resolveu eleger um povo para mostrar como Ele age com quem crer e obedece.
Falamos de Abrão e de seus filhos Ismael e Isac, doze tribos de cada que se espalharam pelo mundo a fora...Deus quis conduzir esse povo porém tem sempre aquele que duvida e leva aos outros a duvidarem e poucos permanecem firmes. O caminho do céu é estreito e são poucos os que entram. A minoria do povo do universo dos homens, daí a gente ter tanto fermento na farinha, mistura de quem crer e de quem não crer, quem obedece e não obedece, mas, estão todos na mesma panela como massa para modelar.
Vemos Moisés na condução desse povo que agora era uma boa turma, porém escravos de povos de todas as religiões e fé. Deus disse eu vou mandar um libertador pra vocês, esperem, mas, o povo todo dia dizia- Cadê o libertador isso é lorota, Deus está do lado dos mais fortes, dos mais ricos, dos mais poderosos...E conhecemos uma das mais belas histórias a libertação do povo de Deus. O tempo se passou e esse povo novamente se esquece de Deus e a farinha fica misturada mais uma vez. De repente os profetas dizem- Virá o salvador esse não será dos nossos mas virá dos céus. E o povo novamente não acredita e volta de novo a misturar as farinhas e a massa fica toda levedada. E DEUS PROMETE SEU FILHO PARA NOS SALVAR, QUEM DEU CRÉDITO A NOSSA PREGAÇÃO? AMANHÃ CONTINUAREMOS,COM A CUMPRIMENTO DA PROMESSA. gegeescritorapoetisa
Comentários
Postar um comentário