LIBERDADE PARA LOUVAR E SERVIR A DEUS.
Tem um hino que cantamos muito bonito-Eu sou livre! Eu sou livre, nada além do sangue de Jesus. Se todos tivessem a consciência de que somente o sangue de Jesus derramado na cruz foi o suficiente para nos libertar, não teríamos tanto choque doutrinário porque haveria doutrina do culto e não a doutrina que retira o poder de Deus.
Somos livres para cultuar, Deus quer um louvor sincero.. Rogo-vos pois irmãos pela misericórdia de DEUS que apresenteis os vossos corpos que se ofereçam em sacrifício vivo, santo, agradável a Deus este é o culto da razão...Romanos 12-1
O culto da razão, qual o culto da razão? Aquele que nós estamos fazendo sem emoção e sem ser para aparecer ou agradar aos homens. O culto da razão é aquele que Deus aceita porque nós ficamos nus espiritualmente diante de Deus- Deus estou aqui para lhe dizer o quanto eu sou, eu posso, eu devo fazer para te agradar, eu quero te agradar Senhor. Você ou eu se oramos assim perdemos a oração, porque dissemos a Deus o que Ele deveria fazer pelo seu desprendimento de falar com Ele. Ou a oração, o Senhor vai fazer porque prometeu e me é devedor. Deus não nos deve nada.
Somos livres para falar com Deus para dizer o que sentimos e como queremos nos portar diante dele. dizemos tudo o bom e o ruim, o feio e o bonito. Para que enganar a Deus se ele nos vê e nos segue. Se ele nos ama, sabe quando estamos em perigo, mas nós dizemos, senhor livra-nos do perigo, não sabemos de onde vem o perigo, mas Deus sabe. A partir de hoje há uma lei que ninguém pode adorar a Deus. Certíssimo! Levamos os nossos pensamentos a Deus e começamos a louvar, será que o legalista sabe se estou louvando?
Eu quero servir a Deus, sirva ao seu semelhante, aquele que faz a um dos meus pequeninos a mim o faz. Não pense que os pequeninos são as crianças de peito, são as crianças de alma. O semelhante deita e rola em cima dele porque ele não tem nome,
raça boa e bonita, dinheiro. Como uma criança indefesa ele olha e diz , sim senhor, eu estou ouvindo.
SOMOS LIVRES PARA SERVIR A DEUS E AO NOSSO SEMELHANTE.
Comentários
Postar um comentário