DEUS ME PROTEJA DA MALDADE DE GENTE BOA.
O ser humano é um enigma, quando penso em milhares de impressão digital e nenhuma no universo inteiro é igual, eu creio no DNA DE DEUS. Cada um de nós é um ser único, isso me deixa tranquila para amar a um Deus que me ama como sou. Nesses setenta e dois anos andando por esse Brasil e convivendo com todo tipo de gente, aprendi que não devemos confiar cem por cento em ninguém. Gente boa é como árvore, se o fruto é bom a árvore é boa, se o fruto é ruim, a árvore é ruim. Entre beijos e abraços se revela um Judas, entre olhares e olhares há uma denuncia que algo la dentro tem chorume. E o que fazer pra viver? Faz o que Juliette Freire, paraibana arretada, fez. Finge que tá tudo bem, por fora, mas dentro de si, te blinde com Deus na lida.
EITA! Juliette no CMM passei por tudo isso neguinha...Era professora de Artes uma matéria sem valor curricular, era crente, era pobre, não falava difícil e nem desfilava com roupas de grife.
Não mostrava conhecimentos clássicos e era do nordeste, nada prestava em mim, somente os meus serviços. Ajudava um professor, ajudava ao outro, descia pra comprar merenda, fazia um café pra todos. MAS, NA HORA DO VALOR ERA UM ZERO A ESQUERDA...SOFRI JU, QUANDO DE TE VI SOFRENDO DISSE- VOU LUTAR PARA MOSTRAR AS PESSOAS, QUE O PIOR SENTIMENTO, É O SENTIMENTO DE BONDADE DA PESSOA MÁ.
Comentários
Postar um comentário