CRER OU NÃO CRER. EIS A RAZÃO.
O movimento da terra é indo e voltando, mão e contra mão, retas, paralelas, curvas e convexas. Fiquemos nessa posição de movimentos, não podemos ser crédulos todo tempo e nem incrédulos, temos que ficar sempre crendo e descrendo. As pessoas que creem em tudo, e sempre, não pensam, Fico matutando, que é muito mais que pensar, nessa estatística do corona.
As mortes deveriam ter dois movimentos, mortes normais estatística de sempre e outra para mortes pelo vírus. Quando a saúde e a fé são manipuladas por estatísticas perdem a credibilidade.
No momento de perseguição ninguém diz a verdade porque o poder amedronta... Fico danada com quem acredita em estatística para viver, sobe o vírus desse a alegria de viver, desse o vírus estabiliza, a pessoa não fica totalmente segura.
Acho com o meu pensar ou matutar que essa bandeira de vírus tremulando todos os dias, está dando sabe o que?
Quem tem medo se enclausura e quem não tem exagera nas ruas... Gente a chico mata, a aids mata, a dengue mata, a Zica mata e febre amarela mata...O coração doente mata, o pulmão doente mata e queda mata, e o suicídio também mata... Ninguém veio como semente um dia vai morrer.
VAMOS FALAR DE VIDA! NÃO AGUENTO MAIS OUVIR DE MORTE, CUIDADO COM AS ESTATÍSTICAS.
Comentários
Postar um comentário