PALMAS PARA O NOSSO VICE PRESIDENTE.
Ontem numa entrevista de um programa da rede TV a um intelectual, homem que conhece o mundo político, fala de cátedra, o nosso vice presidente.
As perguntas vieram das ruas, lógico, cheias de entre-linhas. porém as respostas aproveitaram todas as linhas, retas, curvas-côncavas e convexas, linhas quebradas e paralelas.
Esse sabe como enfrentar as perguntas cheias de máscaras.
Falou sobre amizade e provou que pra ser amigo não precisa dizer sim pra tudo, pelo contrário o melhor amigo e aquele que defende em publico e quando estão a sós diz: pisou na bola amigo, face é terra de todos e de ninguém, falou sobre parente que todo político tem, e quando entra no governo não deixa de ser parente e conhece melhor que ninguém os seus, falou do EXÉRCITO todos os países os tem e serve para ajudar a democracia por conta da anarquia que muitos mascaram e a chama de governo do povo, o povo faz o que quer, como quer e quando quer...pode tirar a roupa, transar na rua como animais, fazer, xixi, cuspir, coco nas imagens sagradas, falar do defeito físico e fazer piada, encarar um ser humano que está no poder como amigo do copo,quando gosta bate palmas, quando não gosta apedreja e fora incendiar o pias como se fosse o seu terreiro.
As forças armadas existem para controlar os baderneiros de plantão, se você é um deles pode me apedrejar não peço desculpa.
PARABÉNS VICE PRESIDENTE PELA ENTREVISTA FIQUEI SUA FÃ E VOU LHE SEGUIR, PARA LER SUA FALA INTELIGENTE.
Comentários
Postar um comentário