ANSIEDADE

Antigamente os médicos eram aqueles deuses que curavam o corpo e por isso muitos deles ainda pensam assim:-Eu sou um médico, trato as pessoas do meu jeito e tudo bem. Mas quando a doença não respeita o deus médico, ele se acaba do mesmo jeito, depois de puco tempo o deus médico vira pó.

Esqueceu a ciência por muito tempo, que o ser humano é carne, sangue e espirito e alma, aí sem médico nessa área as doenças emocionais se alastraram.
A psicologia é a medicina da época, pode ter certeza, os remédios são necessário mas sem o cuidado com a emoção e o espiritual, não se tem cura para essa doença chamada ansiedade.

Vejam vocês; Depois da morte do meu marido que sofreu seis anos com Alzheimer  e morreu sem conhecer ninguém, feito uma criança o bebê da casa,  que eu entrei em depressão e não fiquei curada.Cada carga emocional que tenho, o corpo reage com descompensação, baixa imunidade  e cai tudo, estas duas semanas tive emoções tão fortes  e vejam o que me aconteceu?

Coceira por todo corpo, tem lugares que ficam feridos de tanto coçar e porque não tem nada a ver bactéria não adiante medicação para o corpo, a doença é das emoções e são delas que eu tenho que curar.

Agradeço a minha colega Lilze que foi minha psicóloga,  do Hospital de Guarnição do Exército que me ofereceu ajuda e fiquei bem melhor. 
Mas entender e controlar sabendo que não é uma doença física mortal, é muito bom. Parabéns para todos os psicólogos que Deus os dê sabedoria para ajudar a amenizar essa triste doença do nosso século.


Comentários

Postagens mais visitadas