CHORA, MÃE NATUREZA!


Como uma mãe desesperada, desencantada da vida, mãe natureza chora.Chora ao ver as represas estourarem por não suportarem a pressão da água e em alguns minutos destruir uma cidade deixando Famílias inteiras mortas e milhares desabrigados.

Bandidos sem coração adentram uma casa de diversão munidos de armas letais, sem dó nem pena, fazem vítimas, e famílias inteiras perdem os seus entes queridos.
Homens e mulheres dirigem embriados e matam inocentes que pelas ruas trafegam e colidem com aquele que dirige em seu estado normal, tirando-lhe a vida.

A droga mata todos os dias, os jovens e adolescentes que enveredaram por esse caminho sem volta.
Os homens, gananciosos, derrubam árvores indiscriminadamente, outros poluem as águas, ainda há aqueles que se apropriam de ti como se fosse seu dono, maculando a tua virgindade.

A mãe natureza continua chorando ao ver seus filhos fugindo de sua pátria por não conseguirem sobreviver aos maus tratos do seu semelhante, de seu próprio povo e de sua própria gente.
Chore mãe natureza, talvez o pranto alivie a sua dor, derrame lágrimas e inunde os corações lavando-os, purificando-os, para que o mundo dos homens desfrutem a paz que tanto precisam para sobreviver. 
Chore mãe natureza, como uma mãe que ama os seus filhos somente lhe resta o pranto.

CHORE MÃE NATUREZA, A LÁGRIMA FOI A ÚNICA COISA QUE LHE RESTOU!


Comentários

Postagens mais visitadas