ADEUS CORONEL NUNES CMM EX- SUBDIRETOR DE ENSINO

 Dia cinco de outubro falece coronel Nunes, Levi Nunes, mais que um militar, um cidadão brasileiro cheio de valores.  A farda e o poder da gestão nunca lhe  fez subir o ego era todo coração. Quando fui aprovada para o quadro de professores, tive nele o maior apoio, pois peguei a cadeira de religião porque  o novo  professor estava sendo aguardado, mas não havia chegado.  Quando padre Paulino chegou se tornou meu melhor amigo, porém as beatas da igreja católica pediam para o coronel Nunes para que eu não ensinasse religião porque eu era protestante.  O coronel conversava comigo-Gerusa você está fazendo um bem para o colégio...Quando padre Paulino chegou não sabia música e era desafinado dependeu da protestante para ajuda-lo quando chegava os ''kites' da igreja...Tema do ano, musica para ensinar aos meninos e formar coral. Depois adoeci e precisei de cirurgia ele disse a senhora vai para o hospital do exercito, fiz a cirurgia e fui muito bem tratada... Ontem o nosso amigo voltou para eternidade apesar de distante ele em Manaus  e eu em Cabedelo as nossas almas nunca se separaram. O CMM foi uma benção  na nossa vida a minha e a do Nando. Por isso fico triste quando as pessoas falam mau do Exercito Brasileiro por conta de meia dúzia de melancia , com certeza estes não tem valor tem preço. gerusaescritora


Comentários

Postagens mais visitadas