A DESCENDENCIA DE ISRAEL.

Tenho um livro   cujo título-  O homem  e duas Cidades, que fiz para meu irmão, filho, Israel.  O livro está pronto,  falta levar para correção, pois meus livros são corrigidos antes de ser publicados. Ele tinha dezoito anos quando foi para Manaus, aqui ele começou a sua prole,  a sua nação. Eu conto sua história no livro, porém somente nós dois somos personagens, não leva nome de ninguém, porque não me interessa. Todo filho dar alegrias e tristezas  com ele não seria diferente.   A prole dele eu sempre amei, não importa suas genitoras, são herança de Israel, ponto final.    Quando nós seguimos a Deus, não temos porque brigar é somente esperar.  A sua primeira filha não tem nosso nome Guedes, nem precisa, quem é aos seus não degenera, o DNA mostra direitinho através da genética. Esperei muito para  que o povo de Israel espalhado pelo Brasil um dia se juntasse para uma festa. Eles tem uma tia,  uma tia avó,  que sempre os amou e nunca quis ser reconhecida como tal...Cada uma teve uma formação que as marcaram. Pois é, agora Deus disse- Gerusa Guedes, escritora, tá chegando o momento em que a nação de Israel será reconhecida. Sempre esperei por isso e não tenho pressa porque não moverei uma palha, para que isso aconteça, deixa Deus cuidar...gegeescritora.

Comentários

Postagens mais visitadas