MEU PRESIDENTE, FALTOU-LHE A SABEDORIA.

     Estou orando por você, pelo seu governo, pedindo sempre a Deus que lhe dê sabedoria.
Gosto da sua força de trabalhar, sua posição sempre de pé.
       A loucura, todos temos, e as vezes é bom, para não sofrer com a maldade humana.
Mas,a gora o senhor deu um tiro no pé, como é que o senhor põe a prova um Ministro como
       Sérgio Mouro, o seu fiel escudeiro.
    Eu estava pensando que o senhor estava lutando pela nossa pátria sofrida. Mas, agora estou
sabendo que o senhor está lutando pela política.
   Penso que eu não tenho sorte, não, não é falta de sorte, mas vontade de ver o meu Brasil fora de corrupção e  democraticamente livre.
     Continuarei lutando pelo meu país e pelo meu povo sofrido.

     VOU DIZER COMO PAULO; 
"COMBATI O BOM COMBATE, ACABEI A CARREIRA E GUARDEI A FÉ."
SEJA O QUE DEUS QUISER...

    MAS, ESTOU FORA DE COMBATE, ATÉ SABER COMO O MEU PAÍS  REAGIRÁ A ESSA PARTIDA DO MINISTRO DA  JUSTIÇA.
   DEUS A CIMA DE TODOS E O MEU BRASIL A CIMA DE TUDO.

Comentários

Postagens mais visitadas