PARABÉNS PARA VOCÊ, MEU BLOG. GERUSA EM PROSA E VERSO.

Foi no dia 31 de outubro, de dois mil e treze, que você nasceu.
Nasceu, da necessidade de continuar a ministrar os conhecimentos. Os que eu aprendi na Faculdade Acadêmica e na faculdade da vida
Todos os dias tenho algo a dizer, em prosa e verso, ou em prosa ou verso, dependendo da emoção do dias.
As vezes me enraiveço com as maldades dos homens e me excedo, digo o que quero e o que não quero e as vezes o que pensos e nem penso.
Essa sou eu GERUSA GUEDES, ESCRITORA, MUITO REALIZADA E MUITO FELIZ, APESAR DE TODAS AS ADVERSIDADES DA VIDA.
Se foram, meu pai, meu marido, minha mãe, ficaram minha filha, minha neta e meu genro, que também é meu filho. Todos estão debaixo da minha sombra.
Tenho quatro livros EDITADOS, POIS O JOÃO E SUAS MARIAS, está pronto para o dia da PUBLICAÇÃO.
LEMBRAM-SE DO JOSÉ SOSSEGADO E SUAS MARIAS, que escrevi em 2007, pois é,  mudei apenas o título e retirei alguns capítulos.
Meu Blog, hoje tem 2012,651, visualizações, isso me alegra, é pouco pra seis anos, não, para quem não está interessada em aparecer, tá bom até  de mais
MUITOS PAÍSES VISUALIZARAM A QUEM  EU DIGO, MUITO OBRIGADA, SE DEUS QUISER ,TEREMOS, MAIS UM ANO BRINCANDO DE ESCRITORA.
A DEUS , TODA HONRA E TODA GLÓRIA, PELOS SÉCULOS DOS ´SECULOS !AMEM...
.

Comentários

Postagens mais visitadas