DEUS NÃO CASA E NEM DESCASA NINGUÉM...

Deus confirma a sua vontade e dai você segue sua vida, se forem sábio e quiserem a relação
duradouro cada um fará sua parte. Não posso aceitar que Deus queira alguém sujugado sendo
desrespeitado, sofrendo agressões verbais e físicas  por que assinou um papel e disse até
que morte separe. Deus me livre que minha filha ou minha neta sofra agressão de qualquer
pessoa pra  que eu não separe com unhas e dentes.
Nós vivemos  uma época em que as pessoas são muito perfeitas ou querem ser, Deus não nos
fez imbecil para deixar ser pisado por outrem .  JESUS na porta do templo mostrou que era
ao mesmo tempo DEUS e homem botou pra correr os cambistas da porta do templo e não foi
com palavras doces...Não façam da casa do meu pai casa de ladrão e salteador. A quem honra,
honra! Não sejamos vingativos mas não sejamos otários, pano de chão pra todos pisarem.
a autenticidade faz parte do caráter.
O que Deus juntou não separe o homem, se Deus juntou bacana e se foi capeta o rabudo, a
pessoa vai continuar escrava.
case--se pensando em ser eterno, mas se essa eternidade te corroi os ossos e macula tua alma,
porque ficarás escravo ou escrava.
Não creio no Deus que castra as pessoas com religiosidade ou moralismo barato. CREIO NO DEUS QUE AMA PERDOA E NOS VER COMO INDIVIDUO E NÃO COMO GRUPO.
SE O FILHO DE DEUS VOS LIBERTOU VERDADEIRAMENTE SERÁ LIVRE...EU SOU LIVRE PARA IR E VIR, PENSAR E AGIR E PAGAR O PREÇO PELOS MEUS ATOS.


Comentários

Postagens mais visitadas