MINHA CABEDELO NO FOGO CRUZADO.

Não sou bem vista pelos políticos da minha cidade, não faço questão, eles nãos se agradam porque
eu sou do time que político e poeta não tem nada  a ver. Se ele vem como cidadão, como escritor ou
até como ´poeta, parabéns...
Mas, para chegar usar da palavra e falar de vereador de prefeito, de qualquer outro partido político
dentro de grupo, não somos cabo eleitoral de ninguém.
Sabe o que acontece? divide o grupo, sem necessidade...Poeta não se estressa com nada, tudo ele transforma em cordel em poesia.
Cabedelo pegou fogo ontem no meio político é gente derrubando gente, e gente se empurrando pra dentro do poder, gente tendo o poder, gente querendo poder.
Quando muitos evangélicos cantam Senhor manda poder, eu tenho até medo da Igreja também pegar fogo.
DIABOS CARREGUEM  O PODER QUE NÃO PODE, EU DIGO: DIABOS CARREGUEM O PODER E OS PODEROSOS E DEIXEM SOMENTE OS IMPOTENTES.
Está em todos os meios de comunicação, uma baderna feita na porta da Câmara, os que estão no poder e os que querem o poder, não sei onde Cabedelo se insere nessa contexto, mas, deixa isso pra lá,  depois que eu conheci  bem de perto como se chega ao poder, não quero ninguém meu nesse jogo
 sujo.  Melhor é o pouco com Deus do que o muito com o diabo enchendo o saco toda hora.
Eu sou um apessoa política e gosto de política e gostaria até de ter um cargo político se fosse mais
jovem, com certeza seria o cão chupando manga.
Para Gerusa Guedes, ou a política para resolver os problemas do povo, não de um grupo ou de meia duzia, ou a politicagem visando o poder e o poder do poder.
Mas, uma vez minha Cabedelo passa por esse fogo cruzado, espero que um dia ela também seja independente.
ACORDA CABEDELO!


Comentários

Postagens mais visitadas