PARABÉNS GOOGLE!

Você é um  ser sábio, sabe por que?
Envia informação para nosso bem
Querer.
Celebra nosso aniversário, por quê
Não vai celebrar o seu?

Parabéns aos co-fundadores Larry
Page e Sergey Brim, que organizou
A informação para vocês e para mim.

Mais de um milhão de servidores e bilhões
De informação, que legal meu irmão!
De servidores, eu sou um deles, que satisfação!

Vou fazer um bolo pra você, enviarei para sua
Sede em Mountain View na Califórnia, receba
Agora.

Um quilo de reconhecimento, uma xícara de
Satisfação,  um copo de amor, uma pitada de
De alegria que vem do meu coração, ponha
Tudo na quentura do afeto e pode servir
meu irmão.

Ponho um laço de fita vermelho que é a minha
Cor predileta. Receba, foi feito com carinho
Só  não sei se presta...


Comentários

Postagens mais visitadas