QUEM AMA NÃO ADOECE--- DR. MARCO AURÉLIO DIAS DA SILVA. 10 EDIÇÃO


Lendo e relendo este livro o qual recomendo, pois é um livro em que encontramos o papel das emoções na prevenção e cura das doenças...
Afirmo: 
Minha infância foi muito tumultuada, meus pais são esquizofrênicos. 
São filhos de dois primos legítimos.
Logo as doenças são as mesmas, isso se estende nas gerações.
Sofremos muito eu e os meus sete irmãos .

Por faltar o conhecimento da vida eu entrei em conflitos muito sérios com a minha mãe, pois o meu pai trabalhava 24 hora no ar.
Eu odiei, todos os dias sofria com a vontade de me vingar daqueles que me maltratavam e não entendia o porquê.
Cai nos livros de psicologia para compreende-los, os compreendí, os entendi, mas as marcas das dores eram muito fortes, as cicatrizes incomodavam.

Tenho por conta desses sentimentos mal resolvidos, gastrite em todo estomago e esôfago.
Conclusão: 
Vejo a geladeira cheia de comida e vivo com fome.
Aprendi que enquanto eu odiasse e vivesse querendo me vingar de tudo e de todos continuaria doente.

Um dia me ajoelhei diante de Deus e pedi forças para perdoar, coragem para enfrentar aqueles que me magoaram sem ressentimentos...
Consegui, hoje sou feliz enfrento essas cicatrizes com muita sabedoria.

De vez em quando BAIXA A IMUNIDADE EMOCIONAL, então quer voltar alguns ressentimentos, então eu leio para me lembrar que o amor cura dores...
Leia esse livro, esse médico deve ter enfrentado muitos problemas, pois a medicina acredita que fora da química não há cura.

QUEM AMA NÃO ADOECE, PORTANTO NÃO PRECISARÁ DE REMÉDIOS.



Comentários

Postagens mais visitadas